terça-feira, 4 de maio de 2010

Jogral para o Dia das Mães !!!

Um Lugar no Coração da Mamãe

Criança 1 - Entra e repete a sua fala antes da entrada de cada criança
"Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 2 - Entra com uma cesta de alimentos e um avental
"Porque ela se preocupa com a minha alimentação"

Criança 1 - "Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 3 - Entra com uma roupa de dormir, caixa de remédios, termômetro e colher
"Porque ela fica muito preocupada  e passa horas acordada quando estou doente"

Criança 1 - "Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 4 - Entra com marcas de beijos no rosto
"Porque muitas vezes ela demonstra o seu amor e carinho me beijando e abraçando"

Criança 1 -"Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 5 - Entra vestida de uniforme escolar e com cadernos 
"Porque ela esta´sempre acompanhando minhas atividades da escola"

Criança 1 -"Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 6 - Entra e senta em uma cadeira
"Porque sempre que faço algo de errado, ela me coloca na disciplina"

Criança 1 - "Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 7 - Entra de roupão, toalha e sabonete
"Porque ela está sempre cuidando para que eu fique limpinho"

Criança 1 - "Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 8 - Entra com brinquedos
"Porque ela separa um tempo para brincar comigo"

Criança 1 - "Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"

Criança 9 - Entra com as mãos juntas com sentido para orar 
"Porque ela sempre ora por mim"

Criança 1 - "Sei que tenho um lugar no coração da mamãe"

Criança 10 - Entra com uma bíblia aberta nas mãos
"Porque ela se preocupa em me dar o melhor crescimento, os ensinos da palavra de Deus"



  

Nenhum comentário: