quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dia do Professor Cristão

ACRÓSTICO DO PROFESSOR:

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. (II Tm 2:15)

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Pv 3:6)

O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o ensino. (Pv 16:21)

Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável, de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isto o que ocupe o vosso pensamento. (Fp 4:8)

Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino. (Rm 12:7)

Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre. Amém!. (I Pe 4:11)

Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. (Sl 4:1)

Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas jóias. (Is 61:10)
Postado por Priscila

Nenhum comentário: