Sobre Mim !!!

Sou  serva do Senhor Jesus, esposa do irmão Edson e mãe da Evellyn, Caio, Emelly e Caíque. Rsrsrsrsrsrs, minha turma é grande!!! foi Deus que me deu. Sou membro da PIB do Parque Leopoldina, Líder do Dep.Infantil, Professora da EBD para júniores.
O objetivo da criação deste blog é glorificar ao Senhor Jesus por tudo que tens feito em minha vida juntamente com as crianças que estão a minha volta.
É maravilhoso este desafio e minha oração é que toda divulgação neste blog traga a glória de Deus para sua vida e ministério.
Beijinhos no seu coração e meus agradecimentos pelo seu carinho !!!
Tia Cris e Tio Edson + Evellyn, Caio, Emelly e Caíque !!!





5 comentários:

*Tia Cris* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Amiga seu blog é LINDO!Que Deus te abençoe sempre.bjs.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog. Criei um blog para divulgar mensagens bíblicas e outros assuntos que acho importante. Mas, ao ler o seu blog senti vontade de criar um sobre a EBD infantil. Também, atualmente, sou professora de Juniores. Deus a abençoe sempre e a toda a sua família.
Regina Alves - meu blog atual é
alvvesreg.blogspot.com.br

claudio donizetti disse...

boa tarde irmã estava precisando de algum material, para apresentar para as crianças, da igreja aqual faço parte, sou professora dos pequenos, na IPB DE SORRISO MT, MEU NOME E´FÁTIMA E ACHEI SEU BLOG, MUITO BOM SEU TRABALHO QUE DEUS O ABENÇOE MUITO,NOSSAS CRIANÇAS PRECISA MUITO DOS NOSSOS TRABALHO.OBRIGADA .

Flavinha disse...

olá sou a Flávia Prima da Roberta Borges da Metodista do Sarapuí adorei saber que vc tem um blog. muitas bençãos de deus na sua vida seja feliz na escolha deste ministério(trabalho pra Deus é Ministério pro Pai) amo vc!!!